15 de Outubro de 2016 - 19h01

Full Time larga na segunda fila com Rubens Barrichello

Allam Khodair e Lucas Foresti saem do meio do grid em P11 e P13, respectivamente
Full Time larga na segunda fila com Rubens Barrichello Foto: Duda Bairros/Vicar

O grid de largada da nona etapa da Stock Car foi definido neste sábado (15), e a Full Time larga com Rubens Barrichello na quarta posição, Allam Khodair na 11ª posição e Lucas Foresti conquistou a 13ª posição. A Full Time se encontra em Curitiba com a Stock Car para a nona etapa da temporada 2016 da categoria.

O Autódromo Internacional de Curitiba, em Pinhais (PR), recebe a categoria pela segunda vez nesse ano, e o circuito só trás boas recordações para o time que venceu o campeonato em 2014 com Rubens Barrichello. O campeão de 2014 da categoria ocupa hoje a vice-liderança do campeonato na tabela geral.

“Sempre muito bom estar em Curitiba. Boas lembranças dessa pista e dessa cidade onde conquistamos o título em 2014. A classificação foi positiva, trabalhamos bastante nos treinos para ter o carro do nosso jeito, agora é trabalhar na corrida com o carro ‘pink’”, afirmou Barrichello, fazendo referência à pintura especial do #111 em alusão à campanha Outubro Rosa, o mês para prevenção e combate ao câncer de mama.

Allam Khodair destacou que o rendimento foi abaixo do que esperava, mas se mantém confiante. "Nossa posição de largada ficou abaixo do que eu esperava, mas não consegui acertar as voltas rápidas, pois o carro estava saindo de traseira. Mas temos um carro rápido, bastante competitivo quando imprimimos ritmo de corrida. Por isso estou muito confiante de que poderemos brigar por vitória nesta rodada dupla”, disse.

Lucas Foresti também destacou a melhora de seu equipamento. "Daria para ter conseguido até um pouco mais, mas estou satisfeito com este resultado. Estamos começando a mostrar nosso real potencial. Antes tarde do que nunca. Estou largando do lado de dentro, o que me deixa numa posição, digamos, menos perigosa na largada. Agora é torcer para ninguém me escolher de alvo - como aconteceu nas duas corridas de Londrina - e lutar por duas corridas no mínimo entre os dez melhores”, concluiu.

Equipe e pilotos voltam para a pista neste domingo (16) para as duas provas da rodada dupla, onde a primeira acontece ás 13h com 34 voltas, seguida da segunda bateria que tem largada marcada para às 14h10 com 23 voltas de duração. Ambas as corridas são transmitidas ao vivo pelo SporTV.

Venda de ticket

Compre já seu ingresso
para a próxima etapa!

Clique aqui e
garanta o seu.
x