16 de Outubro de 2016 - 10h30

Felipe Fraga amplia recorde com o nono Troféu Mobil de Melhor Ultrapassagem

Piloto da Cimed Racing fez a pole position neste sábado e também foi premiado pela ultrapassagem dupla realizada em Londrina, na etapa passada
Felipe Fraga amplia recorde com o nono Troféu Mobil de Melhor Ultrapassagem Foto: Duda Bairros/Vicar

O tocantinense Felipe Fraga, piloto da Cimed Racing, continua pulverizando recordes na Stock Car. Neste sábado, em Curitiba, além de fazer a pole position para a rodada dupla deste domingo, o líder do campeonato também recebeu seu quinto Troféu Mobil de Melhor Ultrapassagem no ano e o nono de sua carreira, números nunca alcançados por outro piloto na categoria.

"Eu queria agradecer o pessoal de Tocantins, todos os fãs e amigos que votaram na minha manobra. Ganhar cinco troféus dos oito que foram distribuídos neste ano pela Stock é um número bem alto, mostra que a nossa fase é realmente muito boa", diz Fraga, que tem 39 pontos de vantagem para o segundo colocado na tabela.

O Troféu de Melhor Ultrapassagem foi recebido por Fraga das mãos de Kiko Seikel, engenheiro da Cimed Racing. "É muito legal ganhar esse troféu das mãos do Kiko porque várias dessas ultrapassagens ousadas que eu faço é por causa que nós decidimos juntos no rádio a melhor hora de acionar o push", revela Fraga.

Na ultrapassagem premiada, Fraga ultrapassou Cacá Bueno e Max Wilson, concorrentes diretos pela vitória."Foi um momento decisivo na corrida, igual aconteceu na Corrida do Milhão. Nós conseguimos passar dois carros com o push e foi difícil tomar a decisão de ir por fora, principalmente por estar ali beirando os 250 km/h. Cheguei a achar que não daria para frear e fazer a curva, mas deu tudo certo e com isso eu venci a corrida de Londrina", lembra Fraga.

A largada para a etapa de Curitiba acontece às 13 horas deste domingo, com transmissão ao vivo do SporTV.

Venda de ticket

Compre já seu ingresso
para a próxima etapa!

Clique aqui e
garanta o seu.
x