3 de Novembro de 2016 - 14h32

SHELL RACING TERÁ ÁTILA ABREU E RICARDO ZONTA EM NOVA EQUIPE EM 2017

Dupla de pilotos está junta por mais uma temporada, mas agora correndo em uma nova estrutura, comandada por Thiago Meneghel
SHELL RACING TERÁ ÁTILA ABREU E RICARDO ZONTA EM NOVA EQUIPE EM 2017 Foto: Fábio Davini/Vicar

Os pilotos Átila Abreu e Ricardo Zonta seguem formando a dupla da Shell Racing na próxima temporada da Stock Car. A novidade em 2017 no time fica por conta do preparador da equipe, que passa a ser Thiago Meneghel, engenheiro que já conquistou dois títulos da categoria.

"Em 2017 completaremos a sexta temporada completa da Shell Racing na Stock Car, reforçando a presença da marca na principal categoria do automobilismo brasileiro. Teremos novamente uma das duplas de pilotos mais forte do grid em um pacote técnico bem competitivo sob comando do Thiago Meneghel. Agradecemos também a parceria com a AMattheis nestes cinco anos de muitas conquistas e vitórias", diz Vicente Sfeir, gerente de Motorsport e Patrocínios da Raízen, licenciada da marca Shell no Brasil.

Átila está motivado em voltar a competir em uma estrutura comandada por Meneghel, com quem conquistou o vice-campeonato da Stock Car em 2014. "Tivemos ótimos momentos em anos anteriores e tenho certeza de que, agora como parte do projeto da equipe Shell Racing, temos tudo para ter resultados ainda melhores", diz Átila.

Com títulos como o da F-3 Sul-Americana, F-3000, Mundial de FIA GT e World Series, além de oito anos na F-1, o experiente piloto Ricardo Zonta vai para o seu terceiro ano com a equipe Shell Racing.

"É uma honra defender em um campeonato tão competitivo quanto a Stock Car a tradição da marca Shell nas pistas, presente no automobilismo de maneira global e nos principais campeonatos do mundo. Vamos trabalhar intensamente para encerrar 2016 com ótimos resultados e assim projetar uma próxima temporada bastante competitiva", diz Zonta.

Bicampeão da Stock Car, o engenheiro Thiago Meneghel destacou a nova formação de seu time, com sede na cidade paulista de Americana, a partir da próxima temporada.

"Será um dos grandes desafios de minha carreira e tenho certeza de que a nossa equipe se fortalecerá com a chegada de um patrocinador com tanta tradição no automobilismo como a Shell e com uma dupla de pilotos de enorme experiência como Átila (Abreu) e Ricardo (Zonta)", diz Meneghel.

Venda de ticket

Compre já seu ingresso
para a próxima etapa!

Clique aqui e
garanta o seu.
x