19 de Novembro de 2016 - 20h09

Por ultrapassagem tripla em Goiânia, Valdeno leva Troféu Mobil de Melhor Ultrapassagem

Valdeno Brito é eleito o dono da melhor ultrapassagem da etapa de Goiânia; e, para melhorar, ele larga em quarto neste domingo em Curvelo
Por ultrapassagem tripla em Goiânia, Valdeno leva Troféu Mobil de Melhor Ultrapassagem Foto: Fernanda Freixosa/Vicar

De forma merecidíssima, Valdeno Brito recebeu neste sábado o troféu de melhor ultrapassagem da etapa de Goiânia na Stock Car. O prêmio, oferecido pela Mobil, foi para a manobra tripla do piloto paraibano sobre Diego Nunes, Rubens Barrichello e Julio Campos em pista molhada, superou as manobras de Max Wilson, Thiago Camilo Barrichello na disputa.

"Começamos o fim de semana da melhor forma possível. Adoro ganhar esse troféu, pois é um reconhecimento ao nosso trabalho. Esse troféu nada mais é q.ue um estímulo para fazer melhor aqui em Curvelo", conta o piloto, que larga da quarta posição no interior de Minas Gerais.

"Finalmente um dia sem imprevistos do tempo; mesmo assim, tivemos muitas interrupções com acidentes, mas nada que prejudicasse o nosso trabalho. Fiz uma volta boa, mas não foi o suficiente para pegarmos a pole. Porém, largo perto do Fraga e do Barrichello e a meta é superá-los. Será difícil, mas estamos bem posicionados e nada é impossível. Estamos em um bom embalo já há algumas etapas e amanhã será uma corrida cautelosa e de descobertas para todos", comenta o Expresso da Paraíba.

Enquanto Valdeno divide a segunda fila com Marcos Gomes, Fraga e Barrichello saem na fila da frente para a primeira das duas corridas do fim de semana, marcada para as 13h. A segunda acontece às 14h10 e ambas tem transmissão ao vivo do SporTV.

Venda de ticket

Compre já seu ingresso
para a próxima etapa!

Clique aqui e
garanta o seu.
x