23 de Novembro de 2016 - 16h59

Allam Khodair chega perto do pódio na estreia da Stock Car em Minas Gerais

Piloto da Full Time Texaco chega em quarto lugar na primeira prova do Circuito dos Cristais, em Curvelo
Allam Khodair chega perto do pódio na estreia da Stock Car em Minas Gerais Foto: Duda Bairros/Vicar

Allam Khodair chegou muito perto de subir ao primeiro pódio da história dos Circuito dos Cristais, em Curvelo, Minas Gerais. O piloto da Full Time Texaco largou em quinto lugar e, mesmo com algumas avarias decorrentes de um incidente na largada, conseguiu imprimir um bom ritmo de corrida e cruzou a linha de chegada em quarto lugar na prova que abriu o domingo no mais novo autódromo do país.

"Foi uma pena não ter alcançado o pódio, mas foi um bom resultado. Infelizmente a quebra do extrator traseiro, decorrência do acidente da largada, acabou impedindo que chegássemos mais forte para tentar a ultrapassagem dos primeiros colocados", disse o Japonês Voador, que acabou a segunda prova na 23a posição, decorrência de uma penalidade e uma pane seca no final da disputa.

"Acredito que o final de semana foi positivo, porque depois de não pontuar na corrida de Goiânia por conta do acidente, voltamos a andar entre os primeiros colocados. Mostramos um bom ritmo de corrida e isso é bastante animador, principalmente, para que busquemos a vitória na última etapa, em Interlagos", comentou Maurício Ferreira, chefe de equipe da Full Time Texaco.

Os vitoriosos na primeira corrida da história do Circuito dos Cristais foram Felipe Fraga, na primeira prova, e Ricardo Maurício, na segunda. A grande decisão do campeonato está mascarada para o dia 11 de dezembro, em Interlagos.

Venda de ticket

Compre já seu ingresso
para a próxima etapa!

Clique aqui e
garanta o seu.
x