8 de Dezembro de 2016 - 12h34

Confiança embala Cavaleiro Sports na grande final da temporada 2016

Sérgio Jimenez e Xandinho Negrão acreditam em bom acerto para seus carros e buscam resultados positivos na etapa de pontuação dobrada e que marca o encerramento do ano de competições da categoria
Confiança embala Cavaleiro Sports na grande final da temporada 2016 Foto: Duda Bairros/Vicar

Depois de 11 etapas bastante disputadas, em uma temporada que contou com pista nova no calendário e muitos toques, troca de posições, tanto na pista, como na tabela de classificação, chegou a hora da decisão da Stock Car 2016, que promete ainda mais emoção aos fãs. A etapa derradeira, que definirá o campeão contará com pontuação dobrada e acontecerá neste domingo (11) no autódromo José Carlos Pace, em Interlagos (SP). A corrida será às 10h10 com transmissão ao vivo da TV Globo.

Na equipe Cavaleiro Sports o clima é de otimismo e confiança. A dupla de pilotos Sérgio Jimenez e Xandinho Negrão está confiante para ter seus carros com bom acerto para que possam brigar por um bom resultado, e assim, fechar o ano com o saldo positivo. Vale lembrar que a disputa será em corrida única e vai valer a pontuação dobrada.

Sérgio Jimenez vem confiante. Ele venceu a última etapa da Porsche GT3 Cup, há três semanas, justamente no circuito paulistano. O piloto de Piedade anima-se para que ele e equipe encontrem um bom acerto para o bólido #73.

"Vamos trabalhar e torcer para que a equipe consiga achar um acerto bom para termos um carro competitivo que possamos brigar pelas primeiras posições. Acabei de vencer a corrida da Porsche em Interlagos, e seria realmente demais conseguir outro bom resultado. Estou confiante para isso", contou Jimenez que ocupa a 16ª posição na tabela de classificação, com 110 pontos e pretende avançar, para terminar o ano mais perto do Top-10.

Xandinho Negrão fará sua quarta etapa na temporada. Desde seu retorno à categoria, em outubro, ele ainda não guiou no tradicional e mais emblemático circuito do Brasil, um dos preferidos pela maioria dos pilotos. O paulista de Campinas está animado para o encerramento da temporada.

"Espero que tudo ocorra bem e da melhor forma para que possamos conseguir um bom acerto nos carros. Estou ansioso pra voltar a guiar em Interlagos", contou o dono do Stockão #99.

A programação da última etapa começa na sexta-feira (9) com a realização dos treinos livres. No sábado haverá mais uma sessão de ensaios. Às 12h será a classificação para definir o grid, ao vivo no SporTV. A corrida do domingo é às 10h10 com transmissão ao vivo pela Rede Globo.

Comandada pelo ex-piloto Beto Cavaleiro, o time está em sua terceira temporada na Stock Car e este ano tornou-se parceiro da Hot Car/Bardahl.

Venda de ticket

Compre já seu ingresso
para a próxima etapa!

Clique aqui e
garanta o seu.
x