8 de Dezembro de 2016 - 12h46

Embalado por Top-5 em Curvelo, Denis Navarro busca pódio em Interlagos

Piloto da Geolab Racing tenta feito inédito e acredita que tomada classificatória será decisiva na grande final do campeonato
Embalado por Top-5 em Curvelo, Denis Navarro busca pódio em Interlagos Foto: Fábio Davini/Vicar

Depois de alcançar a quinta colocação na etapa de Curvelo, há duas semanas, Denis Navarro chega a Interlagos para a grande final da Stock Car animado para lutar pelo seu primeiro pódio na maior categoria do automobilismo brasileiro. O Top5 em Minas Gerais foi o melhor resultado do piloto da Geolab Racing nesta temporada.

"Tivemos um salto de qualidade na última etapa e acredito que podemos manter esta evolução para a corrida deste final de semana. Claro que em Interlagos é mais difícil, por se tratar de uma corrida única e não de uma rodada dupla, mas estamos trabalhando para fazer uma boa classificação e, a partir daí, mirar o pódio", disse o piloto.

Os treinos livres da última etapa do campeonato começam na sexta-feira, com um ensaio marcado para as 10h50. No sábado os carros voltam para a pista para mais um treino, às 8h25. Já a tomada classificatória acontece às 12h e conta com transmissão ao vivo do Sportv. A grande final será no domingo, com largada às 10h10. A prova será exibida ao vivo na Globo, dentro do Esporte Espetacular.

Venda de ticket

Compre já seu ingresso
para a próxima etapa!

Clique aqui e
garanta o seu.
x