8 de Dezembro de 2016 - 12h59

Girolami se despede da Stock Car em Interlagos

Argentino encerra capítulo brasileiro de sua carreira agradecendo equipe e partindo para novos desafios
Girolami se despede da Stock Car em Interlagos Foto: Duda Bairros/Vicar

Em comum acordo com Carlos Alves, Nestor ‘Bebu’ Girolami antecipou o encerramento do seu contrato com a equipe Eisenbahn Racing Team, que terminaria em dezembro de 2017. Assim, o argentino se despede da categoria já após a etapa final da temporada 2016, que acontece neste final de semana em Interlagos.

“Foi um ano em que adquiri uma experiência valiosíssima na parte esportiva e técnica, competindo em uma categoria altamente exigente e profissional. Encaro a etapa final como uma despedida com a mesma motivação de sempre”, afirmou o piloto, bicampeão do Super TC2000 argentino e vencedor da Corrida de Duplas de 2015, quando correu ao lado de Ricardo Maurício.

O piloto agradece todo o carinho recebido durante o ano em que viveu no Brasil. “Todos me receberam muito bem, desde os integrantes da Eisenbahn Racing Team, a organização da Stock Car, os jornalistas que cobrem a categoria. Aqui eu me senti como um integrante da família, o que tornou minha adaptação muito mais fácil em um ambiente que até então era totalmente desconhecido para mim”, terminou.

Girolami ainda não anunciou o que deverá fazer em 2017, mas negocia sua entrada no Campeonato Mundial de Turismo da FIA (WTCC), onde neste ano realizou testes e competiu na etapa do Japão defendendo a Volvo.

Venda de ticket

Compre já seu ingresso
para a próxima etapa!

Clique aqui e
garanta o seu.
x