10 de Dezembro de 2016 - 09h03

Gabriel Casagrande é o novo piloto da Vogel Motorsport

Paranaense correrá a temporada 2017 da da maior categoria do Brasil pelo time de Petrópolis (RJ), comandado pelo experiente Mauro Vogel
Gabriel Casagrande é o novo piloto da Vogel Motorsport Foto: Divulgação

Gabriel Casagrande disputará a temporada 2017 da Stock Car pela Vogel Motorsport. O piloto de 21 anos irá para sua quarta temporada na maior categoria do país. "Estou muito feliz em poder correr no time do Mauro Vogel, que é um dos maiores nomes das pistas e tem um time vencedor. Espero ter um grande 2017 e fazer um grande trabalho na Stock Car", revelou Casagrande.

Mauro Vogel também celebrou a chegada do paranaense. "Nós sempre gostamos de trabalhar com pilotos jovens. O jovem sempre escuta mais e está mais aberto a ouvir sugestões e olhar para teus cabelos brancos e saber que você não está falando isso do nada, pois são anos de experiência. Nós acreditamos muito no Gabriel e temos certeza que será uma grande parceria", disse.

Gualter Salles, sócio de Mauro Vogel no time de Petrópolis acredita em uma grande temporada. "Venho trabalhando já há alguns meses para fecharmos contrato com o Gabriel. Desde a época que ele correria de turismo acompanhamos o Gabriel, onde ele e o Felipe (Fraga) disputaram o título e ele lutou até o fim. Como o Fraga veio correr com a gente no outro ano, nos acompanhamos bem de perto aquele campeonato. Sabemos do potencial que ele tem e foi uma felicidade muito grande poder estar com ele no ano que vem. Tenho certeza que estaremos muito competitivos, não é à toa, que temos 20 pole positions e 14 vitórias", destacou Sallles.

Venda de ticket

Compre já seu ingresso
para a próxima etapa!

Clique aqui e
garanta o seu.
x