15 de Dezembro de 2016 - 16h21

Denis Navarro completa o time da Cimed para 2017

Piloto trabalhou com a equipe chefiada por William Lube em 2013 e 14
Denis Navarro completa o time da Cimed para 2017 Duda Bairros/Vicar

A Cimed Racing confirmou seu quarteto para a próxima temporada na Stock Car. Denis Navarro se junta ao time que já havia anunciado três campeões da categoria, com Felipe Fraga, Marcos Gomes e Cacá Bueno.

No último final de semana, o time conquistou o bicampeonato da Stock, estabelecendo um novo recorde ao consagrar por dois anos seguidos dois pilotos diferentes: Fraga foi o campeão neste ano, e Gomes, em 2015.

A partir de 2017, a Cimed Racing passa a contar com quatro pilotos em um único time e com o mesmo patrocinador, algo também inédito na história moderna da categoria.

"É uma honra defender novamente a Cimed Racing, um time que literalmente vi crescer desde sua fundação. Conheço os mecânicos, engenheiros, o William (Lube, chefe de equipe), o João (Adibe, proprietário do time), enfim, toda a equipe na qual tive o orgulho de participar em seus dois primeiros anos na categoria. Será um enorme desafio em minha carreira entrar na atual bicampeã e tendo como companheiros de equipes Cacá (Bueno), Felipe (Fraga) e Marcos (Gomes) e estou muito feliz com esta oportunidade em minha carreira", diz Denis.

William Lube destacou o retorno de Navarro ao time e o desafio de fazer quatro carros a partir da próxima temporada.

"Estamos muito contentes em contar novamente com o Denis (Navarro), que participou do projeto Cimed Racing em seus dois primeiros anos. Batalhamos muito para fazer da equipe a atual bicampeã da Stock Car e temos certeza de que com a formação deste quarteto incrível de pilotos vamos seguir batalhando para continuar construindo recordes na Stock", diz Lube.

publicidade
Últimas Notícias
Venda de ticket

Compre já seu ingresso
para a próxima etapa!

Clique aqui e
garanta o seu.
x