16 de Dezembro de 2016 - 09h20

Salas chega em sexto na grande final em Interlagos

RZ Motorsport fecha a temporada 2016 da maior categoria do país com mais um bom resultado
Salas chega em sexto na grande final em Interlagos Foto: Duda Bairros/Vicar

O piloto Guilherme Salas confirmou o histórico de bons resultados da RZ Motorsport em Interlagos chegando na sexta colocação da prova que marcou o encerramento da temporada de 2016 da Stock Car. O time paranaense mais uma vez contou uma estratégia perfeita e Salas, com muito talento e habilidade, soube ganhar posições a cada volta.

"Comecei a conquistar esse resultado na primeira volta, quando pulei de 24º para 16º. Logo a chuva começou e muita gente parou para colocar pneus de chuva, então a equipe me consultou pelo rádio e decidimos arriscar ficar na pista. Consegui manter o carro na pista com um ritmo bom, ganhei mais algumas posições e terminei em sexto. Foi um resultado excelente", destacou Salas.

Companheiro de Salas, que conquistou o pódio em Curvelo, Tuka Rocha não teve um bom domingo, mas destaca o quanto foi importante o retorno a Stock Car. "Voltei ao grid na etapa de Londrina e pude correr as cinco etapas finais, onde fomos competitivos e conseguimos bons resultados como o pódio em Curvelo. Tenho certeza, que isso foi muito importante para estar no grid de 2017. Agradeço mais uma vez a RZ Motorsport pelo trabalho nessa temporada", disse Tuka.

O campeão da temporada foi Felipe Fraga. A categoria mais importante do país dá uma pausa e retorna as pistas no início de 2017.

publicidade
Últimas Notícias
Venda de ticket

Compre já seu ingresso
para a próxima etapa!

Clique aqui e
garanta o seu.
x