27 de Janeiro de 2017 - 18h04

Marcos Gomes busca título das 12 Horas Webmotors de Kart com Xandinho, Gaetano e Maluhy

Piloto da Cimed Racing na Stock Car participará da 2ª edição da prova de longa duração e espera lutar pela vitória em Interlagos
Marcos Gomes busca título das 12 Horas Webmotors de Kart com Xandinho, Gaetano e Maluhy Foto: Divulgação

O paulista Marcos Gomes será um dos principais destaques das 12 Horas Webmotors de Kart, corrida de longa duração que acontece neste sábado (28) no Kartódromo Ayrton Senna, em Interlagos. Campeão da Stock Car em 2015, o piloto da Cimed Racing vai dividir o kart com Xandinho Negrão, Gaetano Di Mauro e Felipe Maluhy.

"Acredito que as 12 Horas de Kart será uma ótima maneira de iniciar a pré-temporada: acelerando e em uma corrida de longa duração. Vai ser um desafio com diversos companheiros de grid da Stock Car, junto com outros pilotos das principais categorias do automobilismo e do kartismo", diz Marquinhos, que terá seu kart sendo preparado pelo experiente Jair Medina.

A temporada 2017 da Stock Car será iniciada em Goiânia no dia 2 de abril. Até lá, Gomes pretende focar nos treinos físicos, visitar a oficina da equipe em Petrópolis (RJ), onde o time se prepara para um grande desafio neste ano, com a chegada de Cacá Bueno e Dennis Navarro para formar com Gomes e Felipe Fraga um quarteto inédito na categoria.

A segunda edição das 12 Horas Webmotors de Kart faz parte da comemoração de 463 anos da cidade de São Paulo e o evento, criado e idealizado pelo piloto Tuka Rocha, terá uma ampla estrutura com foodtrucks, bares, stands de várias marcas, área vip, além de uma banda e um DJ.

Os treinos em Interlagos foram iniciados ontem, com Marcos Gomes fazendo o segundo melhor tempo da quinta-feira. O treino classificatório será hoje, às 17h. A largada da prova de endurance será às 11h da manhã deste sábado.

Venda de ticket

Compre já seu ingresso
para a próxima etapa!

Clique aqui e
garanta o seu.
x