2 de Março de 2017 - 18h09

Relembrando Goiânia

Capital goiana receberá a etapa de estreia da principal categoria do automobilismo nacional
Relembrando Goiânia Foto: Duda Bairros/Vicar

Goiânia receberá no dia 2 de abril a etapa de estreia da Stock Car, e faltando um mês para a grande corrida, vamos relembrar como foi a etapa disputada no ano passado, em novembro. Os grandes destaques daquele domingo no Autódromo Internacional Ayrton Senna foram Rubens Barrichello, maior pontuador na soma das duas baterias, e Átila Abreu.

Sob muita chuva, o piloto da equipe Medley/Full Time conseguiu segurar a pressão durante toda corrida de Felipe Fraga e ficou com a vitória da primeira bateria, acirrando a disputa que ficou com o jovem da Cimed Motorsport. Valdeno Brito chegou em terceiro lugar, completando o pódio.

Já na segunda bateria, quem brilhou foi Átila Abreu. O piloto da Shell Racing também foi pressionado na corrida por Thiago Camilo, mas conseguiu segurar o adversário e conquistar sua única vitória na Stock Car em 2016. Quem completou o pódio dessa vez foi Diego Nunes, da União Química Racing.

Os ingressos para as duas primeiras etapas da temporadas 2017 da Stock Car já estão à venda. Acesse o link e adquira sua entrada.

Venda de ticket

Compre já seu ingresso
para a próxima etapa!

Clique aqui e
garanta o seu.
x