31 de Março de 2017 - 16h47

Fantasy Game Minha Equipe Stock Car ganha novidades para 2017

Além de concorrer a prêmios exclusivos, os usuários podem comprar e vender os pilotos de sua equipe, que variam de valor de acordo com o desempenho nas pistas
Fantasy Game Minha Equipe Stock Car ganha novidades para 2017 Foto: Duda Bairros/Vicar

O game da maior categoria do automobilismo brasileiro, Minha Equipe Stock Car, começa 2017 com grandes novidades. A nova versão do jogo funciona como um mercado de pilotos, onde cada usuário recebe uma quantidade de dinheiro fictício, as Stocketas, para comprar os pilotos e montar a sua equipe.

Além disso, o valor de cada piloto é alterado de acordo com o seu desempenho nas provas. Vence o campeonato a equipe que somar mais pontos com os seus pilotos no decorrer das 12 etapas da Stock Car.

Os jogadores também podem receber Stocketas extras respondendo a um quiz sobre a categoria ou acertando palpites sobre as posições dos pilotos nas provas.

Outra grande mudança no game é a possibilidade dos jogadores criarem ligas com até 100 equipes, disputando um campeonato paralelo contra os seus amigos.

Os desenvolvedores do game também lançaram as mídias sociais do Minha Equipe Stock Car no Facebook (facebook.com/minhaequipestockcar) e Instagram (@minhaequipestockcar), onde os usuários recebem dicas e estatísticas dos pilotos em todas as provas da Stock Car.

Os participantes concorrem a prêmios exclusivos da categoria, serão contemplados os 10 primeiros colocados de cada etapa. No final da temporada as 5 melhores equipes receberão dois convites para a festa de premiação da Stock Car.

Para participar do fantasy game da maior categoria do automobilismo brasileiro acesse o site www.minhaequipestockcar.com.br, monte sua equipe e confira os prêmios da etapa de Goiânia.

 

 

Venda de ticket

Compre já seu ingresso
para a próxima etapa!

Clique aqui e
garanta o seu.
x