12 de Abril de 2017 - 13h20

Bom Começo de Diego Nunes

Piloto da Full Time Bassani superou as dificuldades da estreia, pontuando nas duas etapas
Bom Começo de Diego Nunes Foto: Duda Bairros/Vicar

Mesmo iniciando os treinos com um problema nos freios, Diego Nunes terminou a etapa de abertura da Stock Car, em Goiânia, somando pontos na tabela. O piloto da equipe Full Time Bassani foi o 11o colocado na corrida 1 e 13o na corrida 2, somando no total 12 pontos.

Saindo da vigésima primeira posição do grid, Diego fez uma excelente largada, escapou de um acidente logo nas primeiras voltas e escalou o pelotão. "Conseguimos salvar os pontos, acho que nosso problema de freio foi resolvido, ficamos em décimo primeiro no campeonato e foi melhor do que imaginamos devido aos problemas que tivemos nos treinos", explica o piloto

Nunes foi o segundo piloto da equipe Full Time que mais pontuou e espera manter o objetivo que usou na temporada passada para ir em busca da taça do campeonato. "Nosso objetivo é sempre pontuar em todas as corridas, fazer um bom trabalho com a equipe e terminar o ano entre os melhores e quem sabe disputando o título", ressalta. "Agora é andar bem no Velopark e tentar ficar no Top8 e manter o ritmo de subir na tabela de pontos", disse ainda o piloto que fechou em sétimo no campeonato de 2016.

A próxima etapa da temporada 2017 da Stock Car está marcada para o dia 23 de abril, no circuito do Velopark, em Nova Santa Rita, Rio Grande do Sul.

Venda de ticket

Compre já seu ingresso
para a próxima etapa!

Clique aqui e
garanta o seu.
x