14 de Junho de 2017 - 18h14

Tuka Rocha reverte punição de Santa Cruz do Sul

Piloto havia sido punido em 20 segundos por toque em adversário e agora ocupa a décima colocação na classificação
Tuka Rocha reverte punição de Santa Cruz do Sul Foto: Duda Bairros/Vicar

O piloto Tuka Rocha reverteu nesta terça-feira (13) no STJD a punição que tomou na 3ª etapa da Stock Car, em Santa Cruz do Sul. Na segunda corrida, que aconteceu no dia 18 de maio, o piloto foi punido em 20 segundos por um toque no carro #3, da piloto Bia Figueiredo, e perdeu 14 pontos.

Na audiência de ontem, o STJD considerou favorável o recurso do piloto Tuka Rocha. “Agradeço ao meu advogado Diego Campos, filho do meu chefe de equipe Rosinei Campos (o Meinha), por todo o empenho. Fico feliz que a justiça tenha sido feita e que agora definitivamente eu estou no top10 do campeonato”, destacou Tuka.

Tuka Rocha conquista quarta posição e entra para Top10 do campeonato

Missão dada é missão cumprida. Assim, foi o saldo de Tuka Rocha na quarta etapa da Stock Car, neste domingo, em Cascavel. O piloto da RCM tinha como meta sair da cidade do oeste paranaense entre os 10 melhores do campeonato e depois de muita luta conquistou 16 pontos e encerrou a etapa no top10.

O paulista teve início complicado, onde problemas no carro acabaram interferindo no resultado da classificação e na primeira corrida, mas na segunda corrida ficou com a quarta colocação, ms com a punição de Lucas Foresti, herdou a terceira posição.. "Foi um ótimo resultado tendo em vista tudo que a gente passou desde o início dos treinos. Estou bem feliz com esse resultado, em um final de semana que parecia acabado termino com pontos e ainda subimos uma posição no campeonato", destacou o dono do carro #25.

A próxima etapa será a badalada Corrida do Milhão, no dia 02 de julho, em Curitiba.

Venda de ticket

Compre já seu ingresso
para a próxima etapa!

Clique aqui e
garanta o seu.
x