Últimas notícias

Carro da Blau na festa de 30 anos da empresa

Carro de Cesar Ramos marcou presença na festa da farmacêutica, pilotado por Marcelo Hahn, no último final de semana

A festa de 30 anos da Blau Farmacêutica foi marcada por uma série de momentos especiais, mas uma das grandes surpresas do evento foi a chegada do CEO da companhia, Marcelo Hahn. Chamado ao palco para ser entrevistado pelo jornalista Ricardo Boechat, Hahn entrou na festa acelerando o Stock Car #30 original pilotado por Cesar Ramos no campeonato deste ano.

O ronco do motor chamou a atenção de todos e arrancou aplausos dos convidados.

O percurso foi curto: uma reta de cerca de 50 metros passando pelo meio do público. Mas a sensação foi emocionante, como definiu o próprio Marcelo Hahn: “Nossas ações e nosso trabalho sempre são marcados pela inovação e a festa de 30 anos não poderia ser diferente. Os convidados não esperavam aquela entrada e foi possível ver a reação de surpresa de todos quando saí do carro. Tanto que a primeira pergunta do Boechat para mim foi ‘É fácil pilotar uma máquina dessas? Qualquer um pode pilotar?” Para mim, ficou o gostinho de quero mais”.

A entrada de Marcelo Hahn, que possui larga experiência no automobilismo, tendo inclusive conquistado o título de Campeão Sul-americano de Gran Turismo em 2013, foi filmada pelos convidados presentes ao evento e publicada em diversos perfis nas redes sociais. O vídeo pode ser visto clicando aqui.