Últimas notícias

Dia intenso para Felipe Massa na estreia

Representante do Brasil F-1 no últimos 15 anos teve seu primeiro contato com o time na pista, além de compromissos promocionais e com a imprensa

As primeiras atividades da etapa inaugural da Stock Car 2018 começaram nesta terça-feira (dia 6) no Autódromo José Carlos Pace, em Interlagos (SP). Para Felipe Massa foi um dia especial e marcado por seus primeiros contatos com a equipe Cimed Racing, time que ele defenderá ao lado de Cacá Bueno na Corrida de Duplas, que acontece neste sábado.

Em um dia movimentado em Interlagos, Massa participou de várias atividades envolvendo as ações de marketing e mídia da categoria com o time da Cimed Racing - na pista, o contato foi apenas com o carro de volta rápida para uma reportagem especial com o apresentador Rodrigo Faro.

"Esta estreia na Stock Car tem sido muito especial: desde que cheguei a São Paulo o carinho dos fãs tem sido muito bacana. Os últimos dias de gravações e ações de marketing estão sendo intensos, mas o importante a partir de agora é focar no trabalho com a Cimed Racing na pista com os primeiros treinos oficiais amanhã em Interlagos", diz Massa, que na tarde de hoje fará reunião com seus engenheiros na Stock Car e também o ajuste de banco do carro.

O primeiro treino para pilotos convidados será amanhã em Interlagos, onde ele volta a competir de forma oficial pela primeira vez após quase duas décadas na F-1. Já o treino classificatório da Corrida de Duplas será na sexta-feira ao meio-dia, com transmissão ao vivo do Sportv. O canal também exibe a prova no sábado às 13h30. Serão 60 minutos de corrida mais uma volta para a definição da dupla vencedora.