Últimas notícias

Diego Nunes confiante em trunfo da equipe

Equipe paulista Full Time venceu na ultima passagem da categoria no circuito gaúcho de Santa Cruz do Sul

Diego Nunes disputa neste final de semana a quinta etapa da temporada 2018 da Stock car, dessa vez em Santa Cruz do Sul, no Rio Grande do Sul, cidade aproximadamente 160 quilômetros da capital Porto Alegre. A vantagem do piloto paulista e’ um dos trunfos da equipe Full Time que venceu no ano passado com o companheiro de box Rubens Barrichello.

Buscando recuperar os pontos perdidos nas primeiras rodadas duplas, Nunes, que já vem de um bom resultado na etapa anterior em Londrina onde somou pontos, esta confiante e positivo para a corrida. “A equipe, os engenheiros e n’os pilotos, acrescentamos juntos as experiencias e somamos ao time todo, isso ‘e um dos motivos de eu estar confiante para essa etapa, pois a equipe venceu no ano passado com o Barrichello nessa pista, temos um bom acerto. Londrina animou bastante a gente, apesar de ter sido prejudicado no classificatório, a gente sabe que o carro esta bom”, comentou o piloto do carro #70 que tem o apoio da Harald Chocolates, Sicoob, Vigor e Ceratti.

Conhecido por ser um circuito de alta velocidade, com 3.530 metros, o traçado gaúcho de Santa Cruz do Sul traz características desafiadoras com uma longa reta e muitas curvas em subida e descida. “E uma pista que a maioria dos pilotos gostam, vamos começar com um conceito um pouco diferente nessa etapa, acho que alcançaremos nosso objetivo, e voltaremos para nosso ritmo normal de pontos por rodada dupla”, ressaltou ainda Nunes.

As atividades de pista começam com os primeiros treinos livres na sexta-feira, enquanto o sábado está reservado para a terceira sessão livre e a classificação, às 13h, com transmissão ao vivo do SporTV3. Domingo, às 14h e 15h05, serão disputadas as duas corridas - o SporTV2 passa ao vivo.

CONTATOS

Glauce Schütz | (51) 98142.2602

Juliana Marques | (11) 98133.9848