Pilotos

Diego Nunes fecha ano no Top-10

Piloto paulista terminou a grande final na sexta posição e finaliza temporada com saldo positivo

O Autódromo de Interlagos em São Paulo foi o palco da grande final da Stock Car, e o paulista Diego Nunes conseguiu fechar com chave de ouro, entre os melhores, na sexta posição. A corrida que teve regulamento especial, não sendo rodada dupla, como de costume, mas uma prova única de 40 minutos e obrigatoriedade no abastecimento e troca de pneus teve como campeão do ano Daniel Serra.

Dono do carro #70, onde nessa etapa em homenagem ao Nelson Piquet pelo tricampeonato, usou o número #87 e um novo layout, finalizou o ano positivamente. "Nós fizemos uma excelente prova, o carro estava muito bom e a equipe trabalhou perfeitamente. Saímos de Interlagos com a missão cumprida, onde terminamos com pontos e entre os melhores", contou Nunes que tem o apoio da Harald, Vigor, Petronas e Nutry.

Nunes também acredita que poderia estar entre os seis melhores na classificação do campeonato. "Tivemos um início de ano complicado, com muitos problemas e não conseguimos cumprir com nossas metas, pra estar mais acima da tabela do campeonato. Mas isso faz parte, vamos voltar para o nosso lugar na temporada 2018, onde a gente esta acostumado a andar", ressaltou ainda o piloto que fechou o ano no 13º lugar somando 148 pontos.

O box da Hero Motorsport foi o mais movimentado durante a visitação. O goleiro campeão brasileiro pelo Corinthians Cassio recebeu uma legião de torcedores. Agora Nunes aguarda as assinaturas de contrato com equipe e patrocinadores para iniciar os trabalhos da próxima temporada, que esta marcada para o dia 10 de março, com a Corrida de Duplas, onde cada piloto divide o cockpit com um piloto convidado.