Pilotos

Eurofarma presta homenagem aos pilotos

Torcida da equipe terá mais de 2 mil pessoas nas arquibancadas do autódromo de Interlagos. Grande Final pode consagrar Daniel Serra

Durante a Grande Final da Stock Car, que acontece neste domingo, em Interlagos, a Eurofarma levará um pouco da metodologia que fez com que ela fosse apontada, pela quarta vez consecutiva, uma das melhores empresas para trabalhar. Da mesma fora que o ambiente corporativo, a empresa faz questão de reconhecer e retribuir o trabalho desenvolvido na Stock Car, baseado em relações sólidas que vão além dos recursos financeiros.

Juntos, equipe e os pilotos Max Wilson, Ricardo Maurício e Daniel Serra conquistaram números expressivos, como, cinco pole positions, sete vitórias e 19 pódios em 19 provas, ou seja, foi a única equipe a pontuar em todas as etapas desde o início do campeonato. Os números são reflexo de um trabalho baseado em respeito e dedicação de todos os envolvidos.

Durante toda a temporada, além do trabalho dentro da pista, os pilotos ainda disseminaram conteúdos importantes para a sociedade, participaram de ações sociais e ajudaram na divulgação de campanhas mundiais como Outubro Rosa e Novembro Azul. Nesta temporada os pilotos correram pela conscientização e importância do diagnóstico da intolerância à lactose, um problema comum que atinge milhares de pessoas que sofrem com os sintomas e não sabem que existe um produto/enzima (Perlatte), que pode melhorar a qualidade de vida dos intolerantes.

E será no carro, peça chave do trabalho dos pilotos, que os três serão homenageados. O rosto de cada um estará estampado no próprio capô em forma de grafismo de leite. “Será uma surpresa para eles, uma maneira de agradecermos por tudo o que foi realizado ao longo da temporada. No mundo corporativo chamamos isso de GiftWork, uma expressão que não existe nos dicionários, mas que foi criada para dar clareza a esse movimento entre as empresas e as pessoas que atuam dentro dela”, comenta Roberta Nóbrega, Diretora Comercial Farma da Eurofarma.

Além disso, será pelas mãos de mais de 2 mil torcedores que uma bandeira de 12 metros com o rosto dos pilotos será erguida em homenagem a toda a alegria que eles proporcionaram ao longo da temporada. Independentemente do resultado e da busca pelo hexacampeonato, a Eurofarma considera que a vitória desse ano já foi concedida. “Um campeão não existe por causa de uma taça, é o trabalho de todos, realizado com dedicação e respeito é que faz a diferença. Por isso, seja qual for o resultado no domingo, queremos que eles saibam que para nós, eles são vencedores. Nossa vitória é essa”, complementa Janaina Procópio.