Últimas notícias

Foresti tem etapa difícil, mas ganha Hero Push

Piloto de Brasília faz ótima primeira corrida, mas escapada na segunda lhe tira todas as chances de somar pontos.

Se existe algo de bom que Lucas Foresti pode tirar da etapa de Londrina, a quarta da temporada 2018 da Stock Car, foi o Hero Push. Ele foi um dos seis pilotos do grid a ganhar o botão extra de ultrapassagem em votação popular. Nas corridas, as coisas não foram tão bem assim.

Foram cinco posições em quatro voltas, na prova 1 porém, ao encontrar aquela turma "casca de ferida" que não deixa nem a mãe passar, ele acabou virando mais um vagão neste longo trem que foi formado durante a corrida. No entanto, um ótimo trabalho da Cimed Racing e mais uma bela ultrapassagem o fez evoluir mais três posições, finalizando a prova 1 em P19.

Entre um corrida e outra, Lucas foi informado da vitória no Hero Push. Ele e mais outros cinco pilotos ganharam um botão a mais de ultrapassagem para a prova 2. Andando com o pé no porão, Lucas deu uma escapada que acabou atrapalhando toda sua evolução e ele continuou na prova em uma disputa encardida com Nelsinho Piquet e Ricardo Zonta - batalhas de gente grande que compensaram a escapada.

"A única coisa boa da etapa foi ter ganhado o último Hero Push, já que na próxima corrida ela terá outro nome. Queria agradecer a cada um que votou e espero poder recompensar o esforço de vocês com um bom resultado em Santa Cruz do Sul. Sobre este fim de semana não tenho muito o que dizer. A primeira corrida foi bem legal, com uma evolução muito boa em uma pista bem travada. A segunda foi para esquecer", comenta.

A etapa de Santa Cruz acontece no dia 20 de maio.

 

- Veja mais sobre Lucas Foresti: www.lucasforesti.com.br
- Curta a fanpage de Lucas Foresti no Facebook: www.facebook.com/pilotolucasforesti
- Siga Lucas Foresti no Twitter @pilotolucasforesti
- Acompanhe Lucas Foresti no Instagram: @pilotolucasforesti
- Veja vídeos exclusivos no canal do Lucas Foresti no YouTube
- Baixe o app de Lucas Foresti para IPhone ou Android

Lucas Foresti tem o apoio de CVC Viagens, Cimed, Vale Shop, Tintas Wanda, Razer, 1Farma, Multiproteção Corretora de Seguros e Prettynew.

CONTATO:
Bruno Vicaria
press@brunovicaria.com
(11) 98196-3069