Últimas notícias

HERO Motorsport anuncia mais uma estreia em 2017

Além da primeira prova do promissor português Félix da Costa, time paulista também terá nova parceria com Instituto Ayrton Senna

A equipe HERO Motorsport anunciou que, além da primeira corrida do português Félix da Costa pelo time, a 11ª etapa do Campeonato Brasileiro de Stock Car contará também com a estreia da parceria com o Instituto Ayrton Senna. A iniciativa contará inicialmente com o logotipo do personagem Senninha no capô do Stock Car, uma das áreas mais nobres em termos de visibilidade. A prova acontece no próximo domingo, a partir das 13h, no Autódromo Internacional Ayrton Senna, em Goiânia (GO).

Com a ação, a equipe pretende dar início a uma série de novidades que visam divulgar o personagem Senninha e suas publicações. A HERO é uma marca da empresa FS e é formada por uma família de produtos de segurança digital voltados para o usuário final. A empresa já é parceira do Instituto desde 2014, com o intuito de apoiar a promoção de uma educação de qualidade para milhares de crianças e jovens brasileiros.