Pilotos

Hospital do Câncer terá visita de pilotos

Daniel Serra e Max Wilson distribuirão bonés autografados para os doadores de sangue do hemocentro em Barretos

Quem doar sangue nas primeiras horas desta quinta-feira, 26 de outubro, no Hemocentro do Hospital do Câncer, em Barretos, será recebido pelos pilotos da equipe Eurofarma, da Stock Car, o atual líder da competição Daniel Serra e seu companheiro de equipe, Max Wilson.

Além de conhecer pilotos e o carro pentacampeão da categoria, o doador ainda ganhará um boné autografado. Trata-se de uma ação do hospital em parceria com a equipe. “Doar sangue é uma forma de salvar vidas, espero que nossa visita possa servir de incentivo”, diz Serra.

Além da ação no Hemocentro, os pilotos farão uma visita à ala infantil do hospital, com distribuição de cadernos para colorir e giz de cera e ainda, uma palestra motivacional para funcionários com o tema, Trabalho em Equipe. “Embora pareça individual, nosso trabalho como piloto está totalmente voltado para a equipe, já que há uma grande preparação até que o carro esteja na pista pronto para as corridas”, explica Max Wilson. A presença dos pilotos no hemocentro será das 8h30 às 9h20, depois, eles seguirão para as outras atividades.

Lembrando que para doar sangue é preciso ter entre 18 e 65 anos, peso mínimo de 50 kg, não estar em jejum (evitar apenas, alimentos gordurosos nas quatro horas que antecedem a doação) e estar descansado. O endereço do hemonúcleo é Rua Antenor Duarte Vilella, 1331. O horário de funcionamento é das 7 às 12 horas, mas a presença dos pilotos será das 8h30 às 9h30.