Pilotos

Lucas Foresti: de Vinhedo para Petrópolis

Prova final da temporada 2017 marcou o início de um período de transição para Lucas Foresti

A cada minuto que passava da manhã em Interlagos aumentava a saudade que já começou a brotar entre Lucas Foresti e os membros que o acompanharam na Full Time Academy nas últimas duas temporadas na Stock Car. Desde o faz-tudo Vinícius ao big boss Maurício Ferreira, passando por todos os mecânicos e engenheiros, o sentimento do fim de semana foi de gratidão pela convivência.

E isso ficou claro após a corrida: mesmo levando um toque que comprometeu a frente de seu carro, Lucas não teve motivos para fechar a cara, pelo contrário: foi surpreendido pelos "mecas" com um banho de água gelada logo depois de sair do #12, de capacete, macacão e tudo. Com o calor que estava em São Paulo, Lucas até agradeceu o "presente".

"Da vida a gente leva os bons momentos e vamos guardar muitas boas memórias juntos. Das festas juninas aos carros comemorativos, o pódio de Cascavel, as vezes em que a gente fez banquetes atrás dos boxes, enfim, ótimas coisas que vivemos juntos. Desejo tudo o de melhor para todos eles e já estou ansioso para começar meus trabalhos na minha nova casa", completa Lucas.

A prova de abertura da temporada 2018 tem data marcada: no sábado dia 10 de março e contará com a volta da Corrida de Duplas.