Pilotos

Novidade na Cavaleiro Sports em 2018

Denis Navarro será um dos pilotos da equipe na próxima temporada e vai manter patrocínio da Cimed no novo time

Como de costume, os últimos meses da temporada 2017 da Stock Car são marcados pelo planejamento, confirmações e mudanças de pilotos e equipes para o próximo ano. Por meio das redes sociais, Beto Cavaleiro, chefe de equipe da Cavaleiro Sports, confirmou ontem Denis Navarro em um dos carros da equipe em 2018, com a manutenção do patrocínio da Cimed.

O piloto que disputa o campeonato deste ano pela Cimed Racing Team, comemorou a mudança para o novo time. “Parceria fechada para 2018. Mais um ano com a Cimed, porém em outra casa, mas muito feliz em defender a Cimed por mais uma temporada. Valeu Beto Cavaleiro pela confiança em contar comigo na equipe. Agora é foco na próxima etapa em Goiânia”, finaliza Navarro.

Cavaleiro Sports quase chega ao Top-10 em Tarumã

A Cavaleiro Sports finalizou a etapa em Tarumã, com um gostinho de quero mais. Depois de conquistar o segundo pódio na temporada com Rafael Suzuki, em Buenos Aires, a equipe acreditava em obter bons resultados para os dois carros, mas o resultado final foi o 11º lugar, de Felipe Lapenna, na primeira corrida.

“Nós esperávamos mais dessa etapa depois no nosso desempenho nas últimas corridas. Temos condição de sempre um dos carros andar entre os 10. O Felipe (Lapenna) nós conseguimos na primeira corrida fazermos uma boa corrida, com ele na 11ª colocação, mas esperávamos que o carro do Rafael (Suzuki) vinha mais forte para essa etapa, mas um toque danificou seu extrator e o carro começou a ficar dianteiro e estava difícil de guiar. Os carros estão inteiros, vamos para a próxima de novo, não é o que nós queríamos”, analisou o chefe da Cavaleiro Sports, Beto Cavaleiro.

A próxima etapa da Stock Car está marcada para o dia 19 de novembro, em Goiânia (GO).