Etapa

Pilotos presenteados com HERO Push ficam no Top-10

Átila Abreu, Felipe Fraga e Gabriel Casagrande foram os vencedores da votação e souberam usufruir do push extra na décima etapa da Stock Car

O tradicional autódromo de Tarumã recebeu no último final de semana a décima etapa da Stock Car, a antepenúltima da temporada 2017 da principal categoria do automobilismo brasileiro. Daniel Serra e Ricardo Mauricio ficaram com as vitórias da rodada dupla, mas os vencedores da eleição do HERO Push Átila Abreu, Felipe Fraga e Gabriel Casagrande souberam usar o botão extra que que gera mais potência ao motor, aumentando a velocidade dos carros para os pilotos atacarem ou se defenderem, para terminar a segunda corrida no circuito gaúcho entre os dez primeiros colocados.

Átila Abreu foi o mais votado na eleição do HERO Push. O piloto da Shell Racing recebeu 11,2% das indicações do público e terminou a prova na segunda colocação. “O resultado da segunda corrida foi muito bom, primeiro pela briga ali com o Márcio Campos no fim da prova e segundo, ganhei o HERO Push, o que me ajudou bastante! A galera fez a diferença ali no fim”. Felipe Fraga ficou com 10% dos votos e chegou na sétima posição depois de ser penalizado em 20 segundos por ultrapassar com bandeira amarela. "Foi um final de semana de altos e baixos, mas eu queria agradecer muito quem votou em mim no HERO Push".

Já Gabriel Casagrande ganhou o benefício pela primeira vez depois de receber 7,5% dos votos e cruzou a linha de chegada em quinto lugar. "Além da potência extra, o Hero Push é um termômetro do seu trabalho junto ao público e nas redes sociais. E a gente fez questão de fazer diferente, gravando uma música com a dupla Conrado & Aleksandro e divulgado até um clipe. Para se ter uma ideia, só no Spotify, a música já bateu 20 mil visualizações. Obrigado a todo mundo que votou e ouviu e curtiu".

A votação para décima primeira etapa em Goiânia, no dia 19 de novembro, será iniciada no domingo anterior à corrida, no dia 12, a partir das 08h. Rubens Barrichello, Bia Figueiredo e Thiago Camilo, inelegíveis na última corrida, poderão ser votados novamente. Já Átila Abreu, Felipe Fraga e Gabriel Casagrande não podem receber votos na eleição do HERO Push para a próxima prova na capital goiana.

Para votar nos seus pilotos favoritos basta acessar o site oficial www.heropush.com.br, logar com o Facebook e escolher três pilotos. Para o voto ser confirmado, é preciso aguardar o carregamento do botão segurando o clique sobre o logo do HERO Push. A eleição se inicia sempre no domingo anterior ao da corrida.

Confira o resultado do HERO Push na décima etapa da Stock Car:

1º Átila Abreu 11,2%

2 º Felipe Fraga 10,0%

3 º Gabriel Casagrande 7,5%

4 º Cacá Bueno 5,3%

5 º Allam Khodair 5,2%

6 º Ricardo Zonta 5,1%

7 º Vitor Genz 5,0%

8 º Daniel Serra 5,0%

9 º Antonio Pizzonia 4,3%

10 º Tuka Rocha 4,0%

11 º Marcos Gomes 3,8%

12 º Guilherme Salas 3,2%

13 º Max Wilson 3,2%

14 º Ricardo Maurício 3,2%

15 º Valdeno Brito 2,6%

16 º Sérgio Jimenez 2,3%

17 º Lucas Foresti 2,3%

18 º Julio Campos 2,2%

19 º Guga Lima 2,2%

20 º Rafael Suzuki 2,1%

21 º Marcio Campos 2,1%

22 º Cesar Ramos 2,0%

23 º Diego Nunes 1,8%

24 º Galid Osman 1,7%

25 º Betinho Valério 1,6%

26º Denis Navarro 0,7%

27º Felipe Lapenna 0,5%