Temporada 2017

Stock Car lança novo aplicativo

Disponível para os sistemas Android e iOS, ferramenta oferece conteúdo exclusivo aos fãs da principal categoria do automobilismo nacional

Com 39 temporadas em sua história, a Stock Car segue em busca de modernização e inovação, tanto dentro quanto fora das pistas. Entre as novidades já apresentadas em 2017 estão o novo site, a nova linguagem para os vídeos produzidos para o canal oficial da Stock Car no YouTube e a implantação do HERO Push, eleição popular que permite interferência do público diretamente na disputa que acontece na pista.

Além desse pacote de inovações a categoria lança agora um novo aplicativo, também integrado às demais plataformas, que já está disponível para download nas lojas virtuais dos sistemas operacionais Android e iOS. O app Stock Car permitirá uma nova relação com a principal categoria do automobilismo nacional.

O fã da Stock Car, além de ter informações completas da categoria, também poderá seguir seu piloto favorito direto pelo aplicativo. “O novo aplicativo da Stock Car vai melhorar a experiência digital e o consumo de conteúdo no principal meio de acesso a internet do mundo. O lançamento do app é mais uma iniciativa de muitas que estão em desenvolvimento, para proporcionar engajamento, interatividade e conteúdo relevante para nossos fãs”, destaca Rodrigo Mathias, diretor geral da Vicar.

O aplicativo também facilitará a participação do público na votação para o HERO Push, eleição popular que premia os pilotos mais votados com um push adicional – mecanismo que gera mais potência no motor por um curto período de tempo durante as corridas, utilizado para fazer ultrapassagens -, entregando um canal de fácil acesso e compreensão para todos os participantes.