Stock Light

TMG Light Team conquista mais um bom resultado

Os estreantes Erik Mayrink e Gustavo Bandeira finalizaram a segunda corrida na sexta e nona posição, respectivamente

A TMG Light Team sai de Interlagos depois da 1ª etapa da Stock Car Light com bons resultados, que colocaram seus dois pilotos estreantes na categoria em boas posições: Erik Mayrink, em sexto, e Gustavo Bandeira na nona colocação nesta segunda bateria.

Na prova desse sábado (10), os dois pilotos fizeram a lição de casa, não se envolvendo em incidentes e buscando posições lutando pelo melhor resultado. “Foram duas boas provas, pois iniciamos o trabalho para esta temporada, nossos dois pilotos nunca tinham andado em uma categoria tão competitiva e finalizamos as duas provas com boas colocações. Evoluímos e esse é só o começo”, analisou o chefe de equipe Robson Fernandes.

Os resultados foram positivos também na primeira bateria, que aconteceu na sexta feira, onde Mayrink conquistou dez posições e fez uma corrida conservadora terminando em sétimo, ja o brasiliense Gustavo Bandeira teve um toque quando ocupava e nona posição e recuperou depois de cair no final do pelotão, terminando em decimo quinto.

"Minha estreia foi bem melhor do que eu esperava, na segunda bateria conseguimos um bom acerto do carro o que ajudou bastante, eu larguei em quarto e nas primeiras voltas da corrida tive boas disputas de posições com os primeiros colocados e terminei em sexto no geral e terceiro entre os rookies. Tenho certeza que para a próxima etapa estaremos bem mais competitivos", analisou Erik Mayrink.

"Nossa segunda corrida acabou sendo prejudicada depois do toque da primeira bateria, então largamos de tras, e mesmo assim tomamos mais um toque que prejudicou nosso rendimento, então fomos escalar o pelotão, recuperamos e chegamos em nono na corrida e em quarto na categoria de rookie, que são os novatos. Fiquei feliz com o desempenho da equipe, ficamos sempre na zona de pontuação, então na próxima etapa tenho certeza que chegaremos bem mais fortes", explicou Gustavo Bandeira.

Os motores da categoria de acesso da Stock Car voltam a roncar em Curitiba, no dia 08 de abril.