Etapa

Últimas horas para votar no HERO Push

Eleição para escolher oss três pilotos que serão presentados com um push adicional será encerrada às 13h20 deste domingo

A oitava etapa da temporada 2017 da Stock Car no dia 10 de setembro, em Londrina, será palco também da quarta edição do HERO Push. O público tem até amanhã para participar da eleição popular que premia os três pilotos mais votados com um push adicional, botão utilizado pelos competidores para gerar aumento de potência no motor e com isso os carros ganham mais velocidade para atacar ou se defender durante a corrida. A votação ficará aberta até domingo, às 13h20, vinte minutos após a largada da primeira corrida e os vencedores serão conhecidos na formação do grid para a segunda prova.

Sucesso desde a sua estreia na Corrida do Milhão, em Curitiba, quando mais de 170 mil pessoas participaram, o sistema de interação entre os fãs da principal categoria do automobilismo brasileiro e seus ídolos tem atingido grande engajamento. A possibilidade de interferir na segunda prova da rodada dupla também tem levado a uma grande disputa entre os pilotos, que fazem campanhas nas redes sociais para garantir o maior número de votos na eleição.

Na última etapa realizada no autódromo Velo Città, em Mogi Guaçu (SP), Rubens Barrichello foi o mais votado, com 17,2% das indicações, seguido por Bia Figueiredo, com 12,4%, e Thiago Camilo, com 7,7%, e receberam das mãos da lenda da Stock Car Paulo Gomes o adesivo do HERO Push. O trio vencedor da votação está inelegível para etapa em Londrina e só poderão receber votos novamente na rodada dupla em Buenos Aires.

Como votar:

Para votar nos seus pilotos favoritos basta acessar o site oficial www.heropush.com.br, logar com o Facebook e escolher três pilotos. Para o voto ser confirmado, é preciso aguardar o carregamento do botão – segurando o clique sobre o logo do HERO Push. A eleição se inicia sempre no domingo anterior ao da corrida. Vale lembrar que os pilotos vencedores só poderão usar o HERO Push na segunda corrida da rodada dupla.