Temporada 2017

Velo Città: estreia em grande estilo

Felipe Fraga e Átila Abreu se destacaram na estreia do circuito localizado no interior de SP no calendário da Stock Car

A beleza do circuito Velo Città, localizado em uma propriedade particular em Mogi Guaçu, no Interior de SP, se refletiu na disputa na pista entre os pilotos da principal categoria do automobilismo brasileiro. Na estreia do autódromo na Stock Car, os destaques da sétima etapa da temporada 2017 foram Felipe Fraga e Átila Abreu. Na disputa do título, Daniel Serra subiu ao pódio na segunda corrida e manteve a liderança, mas viu Thiago Camilo reduziu a diferença para o líder.

Se uma pista estreia no calendário da Stock Car, pode apostar que Felipe Fraga será um dos destaques. Depois de vencer na inauguração do Circuito dos Cristais, em Curvelo (MG), no ano passado, o piloto da Cimed Racing Team contou com a sorte na escolha de estratégia de parada para reabastecimento e conquistou sua terceira vitória na temporada. Cacá Bueno e Vitor Genz completaram o pódio da Corrida 1 no Velo Città.

Já na Corrida 2, Átila Abreu foi o destaque. A etapa foi de emoções distintas para o piloto da Shell Racing. Ele fez a pole para a primeira corrida, mas um toque durante a prova tirou a chance de brigar pela vitória e o dono do carro #51 finalizou na décima posição. A falta de sorte acabou se convertendo em um bom resultado para o piloto. A posição de chegada o fez largar na frente na segunda prova devido ao grid invertido e desta vez, sem incidentes, conseguiu vencer pela primeira vez na temporada. O líder do campeonato, Daniel Serra, e Gabriel Casagrande completaram o pódio.

Confira a galeria de fotos da etapa no Velo Città.

7ª etapa – Mogi Guaçu (SP)
Pole: Átila Abreu
Corrida 1: Felipe Fraga
Corrida 2: Átila Abreu