Últimas notícias

Diego Nunes quer fechar o ano com "chave de ouro"

Interlagos recebe a etapa final da Stock Car e piloto paulista da equipe Full Time Bassani quer fechar o ano com mais um pódio

Correndo em casa, o paulista Diego Nunes quer fechar com pódio a grande final da Stock Car que acontece neste fim de semana em Interlagos. Isso porque, na etapa anterior em Goiânia, na primeira bateria depois de grandes disputas ele terminou na segunda posição.

“Estamos confiantes e animados para essa etapa final. A equipe fez um excelente trabalho na etapa passada e nos conseguimos extrair uma boa performance, agora é tentar encaixar tudo de novo e estar no pódio novamente”, disse o piloto do carro #70, que defende as cores da Harald, Sicoob, Vigor e Ceratti.

Nunes vem trabalhando para reverter a falta de sorte do início do ano e fechando a temporada com saldo positivo, na antepenúltima etapa ele também cravou a volta mais rápida em Londrina (PR). Em Interlagos ele quer terminar com "chave de ouro". “Na verdade em Interlagos, sempre andamos bem, no início do ano, na corrida de duplas, íamos terminar talvez até no pódio pela nossa estratégia. Estávamos em sexto, mas infelizmente quando fui entregar o carro para o meu companheiro, que foi o Burti (Luciano) nossa roda caiu, e não completamos, mas Interlagos sempre nos trouxe bons resultados e pódios, sempre na briga pelas primeiras posições, vamos fechar com chave de ouro com certeza”, concluiu animado.

A etapa final da Stock Car acontece neste domingo dia 9 de dezembro e será disputada em bateria única, com a pontuação dobrada.


CONTATOS

Glauce Schütz | (51) 98142.2602

Juliana Marques | (11) 98133.9848