Últimas notícias

Pilotos prestam solidariedade a Pietro Fittipaldi

Competidores, que neste final de semana disputam a quarta etapa da temporada em Londrina (PR), desejam rápida recuperação ao colega

Os pilotos da Stock Car e da Stock Light prestam em Londrina (PR), palco da quarta etapa da temporada 2018, solidariedade ao colega Pietro Fittipaldi. O neto de Emerson Fittipaldi sofreu, na última sexta-feira (4), um forte acidente durante a classificação das 6 Horas de Spa-Francorchamps, prova do Campeonato Mundial de Endurance.

Com fraturas nas duas pernas, o piloto de 21 anos teve de ser operado na Bélgica. Sua condição é estável e ele não corre risco, mas os pilotos da principal categoria do automobilismo brasileiro fizeram questão de desejar uma rápida recuperação a Fittipaldi.

Por isso, em Londrina os 31 carros da Stock Car e os 25 da Stock Light levam um adesivo com a hashtag #ForçaPietro. “Espero que esteja tudo bem. Sabemos que o automobilismo é um esporte perigoso, mas esperamos que ele melhore logo. Pietro, não vejo a hora de te ver no carro de novo ganhando corrida”, falou Nelsinho Piquet em vídeo divulgado em suas redes sociais.