Últimas notícias

Pizzonia deixa Prati-Donaduzzi ao fim da temporada

Piloto amazonense deixará a equipe ao final da temporada, tendo construído uma história de sucesso, incluindo a primeira vitória da marca na Stock

Depois de quatro temporadas, duas na estrutura da Mico’s Racing (2014 & 2015) e mais duas na R Mattheis (2017 & 2018), está chegando ao fim o acordo entre a Prati-Donaduzzi e o piloto Antonio Pizzonia.

“Gostaríamos de agradecer ao Antonio pelo trabalho realizado nessas quatro temporadas com a Prati-Donaduzzi. Ele foi o responsável pela nossa primeira vitória na categoria (em Santa Cruz do Sul, em 2014) e contribuiu muito para nosso crescimento e consolidação na Stock Car, em função da experiência que trouxe como piloto de Fórmula 1”, disse Lucas Angnes, gerente de marketing da Prati-Donaduzzi.

No total, Antonio venceu duas corridas vestindo as cores da Prati-Donaduzzi.

“O Antonio é um piloto de qualidade excepcional e foi uma grande honra trabalhar com ele. Sem dúvida, é um profissional que tem portas abertas na minha equipe. Neste momento, em conjunto com a Prati-Donaduzzi, optamos por trazer um novo piloto, para experimentar caminhos diferentes em 2019, visando sempre a evolução constante do time”, afirmou o chefe de equipe Rodolpho Mattheis.

A Prati-Donaduzzi já iniciou negociações com alguns nomes no mercado e deve anunciar em breve quem será o companheiro de equipe de Julio Campos.